O MUNICÍPIO DE CUJUBIM, por meio da Superintendência Municipal de Licitações, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Administração pretende realizar a Contratação de serviço de emissão de certificado digital nível a3 tipo E-CNPJ pessoa jurídica com dispositivo de armazenamento em token (tipo pen drive) presenciais ou online, para emissão dos respectivos certificados, com validade de 36 (trinta e seis) meses para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Cujubim/RO, com objetivo de obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a proposta mais vantajosa.
OBJETO: Contratação de serviço de emissão de certificado digital nível a3 tipo E-CNPJ pessoa jurídica com dispositivo de armazenamento em token (tipo pen drive) presenciais ou online, para emissão dos respectivos certificados, com validade de 36 (trinta e seis) meses para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Cujubim/RO.
Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa. Propostas deverão ser encaminhadas a SUPEL até 10/04/2025.
Os interessados em apresentar proposta, entrar em contato com a SUPEL, através do e-mail: [email protected]
Valor estimado do serviço é de R$ 839,34 (Oitocentos e Trinta e Nove Reais Trinta e Quatro Centavos).
Cujubim/RO, 07 de Abril de 2025.
Sergio Henrique Santuzzi Zuccolotto.
Agente de Contratação