AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001/2025 – INPREC
PROCESSO Nº 047/2025.
O INSTITUTO DE PREVIDENCIA DE CUJUBIM, por meio da Superintendência Municipal de Licitações, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Administração pretende realizar a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de identificação predial, de veículo, ambientes internos e de servidores, bem como manutenções corretivas e preventivas de fachadas, com objetivo de obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a proposta mais vantajosa.
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de identificação predial, de veículo, ambientes internos e de servidores, bem como manutenções corretivas e preventivas de fachadas, visto prestadores de serviços administrativas deste Instituto, com entrega imediata e total, nos termos da tabela de quantitativos e conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.
Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa. Propostas deverão ser encaminhadas a SUPEL até 03/04/2025.
Os interessados em apresentar proposta, entrar em contato com a SUPEL, através do e-mail: [email protected], A retirada do Aviso de Contratação Direta está disponível no Portal da Transparência do Município de Cujubim – www.cujubim.ro.gov.br na aba “licitações”, no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP. https://pncp.gov.br/app/editais.
Valor estimado do serviço é de R$ 4.690,08 (Quatro Mil Seiscentos e Noventa Reais).
Cujubim/RO, 27 de Março de 2025.
Sergio Henrique Santuzzi Zuccolotto.
Agente de Contratação