Prefeitura Municipal de Cujubim

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001/2025

PROCESSO Nº 147/2025.

O MUNICÍPIO DE CUJUBIM, por meio da Superintendência Municipal de Licitações, em conformidade com o art. 75, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Administração pretende realizar a Contratação de empresa para prestação de serviços de Emissão de Certificado Digital A3 – E-CPF, com validade de 36 (trinta e seis) meses, armazenado em Token, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Cujubim, com objetivo de obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a proposta mais vantajosa.

OBJETO: Contratação de serviço de emissão de certificados digitais para pessoa física do tipo A3 (com token), homologado pela ICP-BRASIL com validade de 36 (trinta e seis) meses para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Cujubim.

Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa. Propostas deverão ser encaminhadas a SUPEL até 11/02/2025.

Os interessados em apresentar proposta, entrar em contato com a SUPEL, através do e-mail: [email protected]

Valor estimado do serviço é de R$ 405,33 (Quatrocentos e Cinco Reais Trinta e Três Centavos).

Cujubim/RO, 06 de Fevereiro de 2025.

Sergio Henrique Santuzzi Zuccolotto.
Agente de Contratação

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