Prefeitura Municipal de Cujubim

A Prefeitura de Cujubim, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta quinta-feira (6) o Edital de Abertura de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/GABSEMAF/2023 para a contratação temporária de profissionais em diversas áreas.

O edital de processo seletivo, regido pela Lei Municipal nº 1.002/2017, visa o preenchimento de vagas nas seguintes posições:

• Psicólogo: 1 vaga
• Assistente Social: 1 vaga
• Agente Administrativo: 14 vagas
• Vigia: 8 vagas
• Operadores de Máquinas Pesadas (CNH C, D ou E): 6 vagas (1 para Escavadeira Hidráulica, 2 para Motoniveladora, 3 para Retroescavadeira)
• Trabalhador de Serviços Gerais – Trabalhador Braçal: 10 vagas
• Agente Comunitário de Saúde: 3 vagas
• Auxiliar Administrativo: 6 vagas
• Cozinheira: 4 vagas
• Fonoaudiólogo: 1 vaga
• Nutricionista: 1 vaga
• Cuidadora para Crianças e Adolescentes Casa de Acolhimento Municipal: 5 vagas
• Professor Licenciatura Plena (nível II): 1 vaga
• Visitadora: 2 vagas
• Zeladora: 6 vagas
• Motorista Oficial: 3 vagas

O processo de seleção consistirá em uma análise de títulos. Ressalta-se que a participação no processo seletivo está vedada para pessoas com 60 anos de idade ou mais.

As inscrições para o processo seletivo estarão disponíveis exclusivamente online, no site da Prefeitura de Cujubim, do dia 10/07/2023 à 00h00min até o dia 12/07/2023 às 23h59min, horário oficial de Rondônia. Não será cobrada taxa de inscrição. As inscrições serão homologadas no dia 14/07/2023.

Para acessar o edital completo, realizar a inscrição e obter mais informações sobre o processo seletivo, os interessados devem visitar o site oficial da Prefeitura de Cujubim através do link: https://transparencia.cujubim.ro.gov.br/transparencia/aplicacoes/testeseletivo/

Os profissionais selecionados deverão atuar na execução de atividades junto às secretarias municipais, cumprindo a carga horária especificada no Anexo II do edital. A partir da homologação, as publicações referentes ao processo seletivo serão feitas exclusivamente pela Prefeitura em seus órgãos oficiais de publicação, em especial no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia – AROM.

Os candidatos são responsáveis por acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo seletivo, os quais serão divulgados até sua homologação no site indicado. Não será permitida a alegação de desconhecimento dos atos devidamente publicados.

A seleção pública simplificada será constituída de uma única etapa: os candidatos deverão anexar, no ato da inscrição online, os documentos comprobatórios informados no formulário, nos quais constarão os títulos que possuem para fins de avaliação de caráter classificatório e eliminatório.