A Prefeitura Municipal de Cujubim realizou a aquisição de mais uma ambulância para complementar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, este é o segundo veiculo do tipo adquirido através da economia de recursos próprios obtida com a redução dos gastos.

O novo veículo ficará a disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos da região.

O Prefeito Pedro Fernandes destacou a importância da nova aquisição para o município. “Estamos entregando a segunda ambulância adquirida com recursos próprios para servir ao nosso povo, saúde será sempre uma prioridade na minha Administração”.

Estamos aqui para cuidar das pessoas e melhorar a qualidade de vida da nossa gente, não tenho dúvida que, com esta nova ambulância vamos atender ainda melhor à comunidade, o mesmo lembrou-se da crise que assola o país e o município, mas que mesmo assim busca alternativas para fazer com que Cujubim continue crescendo.

É com muita alegria que entrego mais um veículo novo para a Saúde de Cujubim. “Apesar da intensificada queda da arrecadação, o município conta com uma administração séria e transparente, onde os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população Cujubiense”, reforçou o prefeito.

O veículo chegou na noite desta segunda-feira e estará a disposição da secretaria a partir dos próximos dias para o atendimento a população de Cujubim e suas respectivas localidades.