Grupo de Hiperdia

A Prefeitura Municipal de Cujubim através da Secretaria Municipal de Saúde, pensando no bem estar da população, iniciou na manhã de hoje (01) o atendimento ao Grupo de Hiperdia, os trabalhos , foram realizados com os idosos e os adultos que enfrentam problemas como hipertensão arterial, diabetes e doenças crônicas.
No primeiro encontro que aconteceu no (CRAS) Centro de Referência de Assistência Social, os participantes se submeteram a uma triagem para cadastramento e diagnóstico, como também uma avaliação do consumo alimentar habitual, foram atendidos em torno de 30 pacientes.
Vale ressaltar que o Grupo de Hiperdia atende aos pacientes no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e funcionam todas 1º e 2º quinta-feira de cada mês no horário das 07h30min ás 11h30min

Mais 8