A Prefeitura de Cujubim, através da Secretaria de Saúde, adquiriu com recursos próprios uma ambulância .

O novo veículo ficará a disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos da região.

De acordo com o Secretário de Saúde, a aquisição de mais um veículo para a Saúde é muito importante na medida que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população.

Chefe do Poder Executivo informa que a aquisição da Ambulância foi feita graças à economia de recursos obtida com a redução dos gastos.
disse que é com muita alegria que entrega um veículo novo para Cujubim e frisou que a cidade conta com uma administração séria e transparente, onde os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população Cujubiense.

Em pouco mais de seis meses de mandato, o prefeito adquiriu uma ambulância com recursos do próprio município. A ambulância, que custou R$ 146.260,00 sendo que o preço da mesma atual de mercado é de aproximadamente R $ 200.000,00. Foi a adesão de uma ata já registrada com outro órgão público que gerou economia na aquisição

O veículo chegou na manhã deste sábado e estará a disposição da secretaria a partir dos próximos dias para o atendimento a população de Cujubim e suas respectivas localidades.

(69)3582 - 2059 / Ouvidoria: (69)98479-0148