Vacinação contra três subtipos do vírus da gripe

Não esqueçam da vacina!

As pessoas que fazem parte do grupo prioritário procurem a unidade de vacinação mais próxima para receberem a dose de imunização contra três subtipos do vírus da gripe, entre eles, o H1N1. A campanha segue até o dia 26 de maio.

Estão inclusos no grupo previsto pelo Ministério da Saúde crianças a partir de 6 meses a menores de 5 anos, idosos, gestantes, mulheres no período pós-parto (até 45 dias), profissionais de saúde, portadores de doenças crônicas e indígenas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) juntamente com a Secretaria de Saúde (Semsau) realizou ontem quarta-feira (19/04), às 9:00h da manhã, no auditório do (CRAS) a Vacinação da Gripe (Influenza) dos Idosos do Grupo Gapi.

123,    Modificado em: 27  Abr  2017 ,

(69)3582 - 2059