Palestra teve como tema  Gravidez e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) na adolescência

Palestra teve como tema Gravidez e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) na adolescência

No dia 07 de abril comemora-se o Dia Mundial da Saúde, data criada em 1948 pela Assembleia Mundial da Saúde que tem como objetivo conscientizar a população a respeito da qualidade de vida e dos diferentes fatores que afetam a saúde populacional. Essa data foi estabelecida para coincidir com a data de fundação da Organização Mundial da Saúde. Todos os anos campanhas são realizadas a respeito de um tema diretamente relacionado com a saúde. Essas ações são importantes para que a população aprenda a se cuidar e informe-se sobre seus direitos quando o assunto é promoção da saúde. Em comemoração ao dia mundial da saúde foi realizado uma palestra na escola Antônio Francisco Lisboa, mais de 100 alunos, participaram a palestra teve como tema Gravidez e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) na adolescência .

Palestrantes Enfermeiras Elis Regina Doré Ramos e Jozane Silva Lima

69,    Modificado em: 12  Abr  2017 ,