Prefeitura entrega Nova Unidade Básica de Saúde

A Prefeitura de Cujubim entregou oficialmente, na manhã de sábado (15/12) a nova Unidade Básica de Saúde.

O Prefeito, vereadores, funcionários, moradores prestigiaram o evento.
A obra que teve inicio no ano de 2008 ficou parada, com a nova gestão o Prefeito Pedro Fernandes Pereira retomou a obra que foi entregue agora graças a competência, esforço e dedicação da administração atual e sua equipe. Vale ressaltar que já inaugurou duas unidade de saúde em nosso município sendo uma no centro da cidade e a outra na zona rural na unidade do Galo Velho, isso demonstra ainda mais o compromisso desta gestão com nossa população. O Prefeito Pedro agradeceu a todos envolvidos e principalmente aos vereadores que tanto lhe ajudaram e em suas palavras disse no ato da inauguração: “A população de Cujubim merece respeito, a população de Cujubim merece o melhor!”, Além desta grandiosa conquista para a população, vale lembrar que neste ano de 2018 graças a administração do Prefeito o município já havia comprado duas ambulâncias novas com o recurso próprio e recebeu mais duas ambulâncias e uma van nova por emendas.

62,    Modificado em: 19  Dez  2018 ,