Novembro Azul

A Prefeitura Municipal de Cujubim através da Secretaria de Saúde, pensando no bem-estar da população, em especial aos homens do nosso município para participar da ação do “Novembro Azul” na unidade básica de saúde, onde foi realizado consultas médicas, exames de PSA, testes rápidos para Sífilis, Hepatite e HIV.
Vale ressaltar que foi reaproveitado um caminhão que estava parado a muitos anos no município sem utilidade, foi reformado e foi feito uma adaptação, para atender a população. Ano que vem será feito atendimento itinerante nas linhas e nos bairros da cidade, essa e uma ideia nova para melhoria na qualidade de atendimento na saúde para a população de Cujubim. Com o objetivo de diminuir o fluxo de pessoas para melhorar o atendimento no Hospital Municipal.