"Dia D", para conscientização sobre o combate do mosquito Aedes Aegypti.

A Secretaria de Saúde de Cujubim juntamente com a Prefeitura Municipal, vem informar que iniciou nesta segunda feira dia 26 de Novembro ações de saúde voltadas para "Semana nacional de mobilização Inter setorial de combate ao Aedes Aegypti", houve palestras na UBS e esta sendo informado a importância da prevenção de doenças como a dengue, zika e a chikunguya, bem como do combate ao mosquito Aedes aegypti, estão sendo realizadas visitas domiciliares e controle vetorial com apoio dos agentes de endemias e agentes comunitários do dia 26 a 30 de Novembro.
A Secretária de Saúde ainda destaca que está organizando em parceria com a redes de educação, assistência Social, Saúde, Guarda mirim e Jovens integrantes do selo Unicef de nosso município, uma passeata para entrega de folders nesta Sexta-feira 30 de novembro "Dia D", para conscientização sobre o combate do mosquito Aedes Aegypti. E convidamos a toda população para participar, o local de encontro vai ser na praça municipal as 17 horas.
Contamos com o apoio da população.

29,    Modificado em: 30  Nov  2018 ,