Cujubim: Prefeito interino e Prefeito Eleito participam de inauguração da sala do empreendedor Sebrae

Na manhã desta quarta-feira, 07.12,  foi inaugurada a Sala do Empreendedor de Cujubim que possibilita aos microempreendedores individuais grandes possibilidades de crescimento. Participaram do evento o Prefeito interino Djalma Moreira e o prefeito Eleito Pedro da BH, com organização das agentes de desenvolvimento do Sebrae Alessandra Aires e Alcione Cardoso. Também estavam presentes secretários municipais e empresários de diversos ramos que esperam com a formalização poder participar das licitações também da prefeitura e das escolas.

A Prefeitura de Cujubim coloca à disposição dos empresários do município um espaço específico voltado para o atendimento dos geradores de emprego: a Sala do Empreendedor. Na Sala do Empreendedor o empresário ou futuro empresário encontrará suporte para iniciar e manter o seu negócio.

O objetivo deste espaço é dar o primeiro atendimento ao futuro empresário de Cujubim, buscar a desburocratização no que diz respeito à formalização das empresas e trazer consultorias para todos os empresários da cidade.

Djalma Moreira, prefeito interino, parabenizou o trabalho das agentes do Sebrae pelo empenho em formalizar tantos micros empreendedores do município visando o crescimento do comércio local.

O Prefeito eleito Pedro da BH se comprometeu em continuar apoiando as ações do Sebrae no município pois entende que é necessário o engajamento de todos para o desenvolvimento econômico da região, falou da importância em incentivar a produção de alimentos e atrair industrias para Cujubim em seu mandato que se inicia em janeiro.

Espaço busca atender as necessidades dos empresários e contribuir para a melhoria de seus negócios.

Para que o trabalho seja realizado de maneira eficiente para o empresário a Sala do Empreendedor conta com a parceria do SEBRAE-RO.

Essa estrutura foi montada para que o empresário possa, com a empresa regularizada, buscar recursos financeiros junto aos bancos.

É importante informar que todo microempreendedor individual precisa estar cadastrado no município para exercer suas atividades de maneira legalizada. A Sala do Empreendedor faz todo esse trabalho, acompanhando e orientando o micro empresário, gratuitamente.

Não perca a oportunidade de fazer o seu empreendimento crescer, aproveite esse serviço que está à disposição da população de Cujubim.

761,    Modificado em: 14  Dez  2016 ,

(69)3582 - 2059 / Ouvidoria: (69)98479-0148