Prefeitura Municipal de Cujubim adquiriu,uma prancha semirreboque .

Prefeitura Municipal de Cujubim recebeu na manhã desta segunda-feira 16/07/2018, uma prancha semirreboque para o transporte de maquinários com bom planejamento, dinamismo e capacidade de articulação, ainda há possibilidades de investimentos, um exemplo disto é a mais recente aquisição feita pelo Município.
O investimento para a aquisição do equipamento foi com recursos próprios do município. O objetivo da aquisição da prancha é garantir atendimento mais ágil, principalmente na zona rural do município e também proporcionar economia, evitando o desgaste dos maquinários.
Visando a agilidade no transporte de máquinas de uma comunidade a outra dentro do município, a Administração Municipal de Cujubim adquiriu uma prancha para a realização deste trabalho.
O prefeito Pedro Fernandes explica que a iniciativa de adquirir a prancha foi de que o transporte das máquinas se tornasse mais rápido, uma vez que algumas máquinas para sair de comunidades e ir até outras comunidades mais distantes precisam ser transportadas com um veículo adequado.
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos tem como dever atender e manter as estradas vicinais em perfeitas condições de trafegabilidade para facilitar o escoamento da produção agrícola, o deslocamento dos agricultores e o transporte escolar.
A presente aquisição objetiva adquirir um meio para o transporte das máquinas e implementos da SEMOSP, pois sem o auxilio de um semirreboque se torna impossível realizar todas as atividades que são competências da SEMOSP, uma vez que perdemos tempo com o deslocamento, muita das vezes realizada em condições improprias para a conservação e garantia do bem.
Este implemento dará suporte à manutenção de estradas vicinais e estradas urbanas do município de Cujubim, pois transportará máquinas como Motoniveladoras, Escavadeiras Hidráulicas e os demais maquinários da Frota Municipal e atender aos produtores rurais de nosso município.

Tendo em vista a grande extensão das estradas do Município, ao todo 938 Quilômetros e as dificuldades que encontramos para transportar nossas máquinas, pleiteamos a presente aquisição, uma vez que, esta Administração, não dispõe até o momento de nenhum equipamento para atender a demanda.

#CujubimTemJeito