Mutirão de limpeza no setor 01

Por intermédio da Prefeitura Municipal de Cujubim através da Secretaria de Obras está sendo realizado o mutirão de limpeza no setor 01. O trabalho envolve a retirada de entulhos, serviço de limpeza e recuperação das ruas e avenidas não pavimentadas. A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social.
Para o Secretário de Obras, Claudio Braga, este trabalho de limpeza, realizado pela equipe da Secretaria, é uma ação de união de forças e empenho, para fazer o melhor para os Cujubiense. Disse também estar atendendo determinação do Prefeito Municipal e de todos os Vereadores.

“Estamos com um cronograma estabelecido que atenda a toda cidade simultaneamente. Vamos continuar nesse ritmo atendendo a diversos pontos todos os dias“, destacou o Prefeito.

Ainda segundo o Secretário de obras a participação da população atuando como um segundo agente de limpeza é de suma importância.

“Essa boa vontade de se manter limpos os bairros e ruas, garantindo mais qualidade de vida tem que partir também do cidadão, ou melhor, de toda a comunidade. Caso alguém identificar uma situação passível de fiscalização, ele deve denunciar. Na oportunidade também estamos solicitiando que os proprietários e moradores coloquem os entulhos para o lado de fora dos terrenos, ao lado da rua, para que a equipe da secretaria recolha e dê o destino apropriado para o mesmo", disse o secretário.

Para efetuar as denúncias o cidadão Cujubiense tem a disposição a Ouvidoria Municipal, no prédio da Prefeitura Municipal de Cujubim na Rua Condor Nº2588, nos horário de 07:30 às 13:30 horas, ou ligando no número 98479-0148 e pelo site http://transparencia.cujubim.ro.gov.br/ clicando no Banner da Ouvidoria.

259,    Modificado em: 03  Jul  2018 ,