Secretaria de Obras Recupera Ponte  na Linha CA-08

Secretaria de Obras Recupera Ponte na Linha CA-08

A Prefeitura de Cujubim, por meio da Secretaria de Obras, concluiu na tarde de terça-feira, dia 20, a recuperação de uma ponte localizada na linha CA 08.

O secretário de obras Cláudio Braga afirmou que por determinação do prefeito, a equipe tem trabalhado diariamente para resolver as questões emergenciais referente às estradas do município, com objetivo de garantir o acesso para os moradores que necessitam, melhorando o tráfego.

“A recuperação dessa ponte foi uma determinação do prefeito, e a equipe da SEMOSP não mediu esforços para garantir a trafegabilidade da população, a ponte estava bastante danificada, estava muito perigoso passar por ela e não poderíamos esperar mais para arrumar porque este caminho é bastante utilizado pelos ônibus escolares, além de agricultores, para escoamento da safra e transporte de gado,” diz o secretário.

De acordo com ele, foi realizado a substituição do madeiramento. “A ponte recebeu toda a estrutura para ficar resistente e segura, tenho certeza que durante um bom tempo não teremos problemas com essa ponte, pois além de substituírmos o madeiramento danificado, reforçamos ainda mais toda a estrutura,” finalizou o secretário.

Segundo o prefeito, o intúito é dar continuidade nos serviços de assistência e manutenção das estradas que ligam as comunidades ao município. Os trabalhos de recuperação de pontes e estradas neste período chuvoso serão feitos na medida em que as demandas forem surgindo, priorizando as emergências. “Como é conhecimento de todos, assumimos o município com poucos maquinários e com estradas totalmente danificadas, assim, estamos atendendo todas as situações emergenciais para que a população tenha acesso ao município, pedi ao secretário que atenda mesmo que de forma paliativa todas as situações que venham a surgir referente às estradas e pontes, além de outras situações que surjam. Precisamos garantir que os moradores da região possam se deslocar quando necessário, também precisamos garantir o transporte escolar e o escoamento da produção agropecuária,” disse o prefeito.

(69)3582 - 2059 / Ouvidoria: (69)98479-0148