Deputado Federal Marcos Rogerio,vem  ao município para entregar uma Camioneta Amarok para Secretaria de Obras.

Deputado Federal Marcos Rogerio,vem ao município para entregar uma Camioneta Amarok para Secretaria de Obras.

A Prefeitura Municipal de Cujubim através da Secretaria de Obras, realizou no último dia 05 de janeiro, na Câmara Municipal de Cujubim uma reunião que contou com a ilustre presença do Deputado Federal Marcos Rogerio, que veio até ao município para entregar uma Camioneta Amarok para Secretaria de Obras.
O veículo foi adquirido com recursos provenientes do Programa Calha Norte e servirá para melhorar o deslocamento dos servidores da SEMOSP, aos locais de execução dos serviços.
A cerimonia contou com a presença do Prefeito Municipal, Secretários, Vereadores e a Sociedade Civil.
Na ocasião o Prefeito Municipal apresentou a população o Projeto para a construção da Praça Flor da Paineira. O espaço será um ambiente de lazer e servirá para prática de esportes aos Cujubienses. O mesmo agradeceu ao Deputado Federal Marcos Rogério pelo compromisso de repassar ao município o recurso para a execução do Projeto.

(69)3582 - 2059 / Ouvidoria: (69)98479-0148