Primeira etapa de instalação do novo sistema de iluminação LED

A Prefeitura Municipal de Cujubim por meio da Secretaria de Obras deu início a primeira etapa de instalação nesta terça-feira, 07, do novo sistema de iluminação LED
O novo sistema consome e poliu menos e aumenta a sensação de segurança em relação às lâmpadas de vapor de sódio e possui maior potencial de claridade em relaçãoas lâmpadas a vapor.
A obra garante uma iluminação moderna e de melhor visibilidade. Além de oferecer um novo aspecto ao local e proporcionar mais segurança às pessoas que trafegam pelo local. Vale lembrar, que serão instaladas na primeira etapa 55 luminárias com tecnologia LED de 86 watts.
Entres as vantagens na troca da iluminação pública está à economia no consumo – garantindo cinco anos de contenção e maior luminosidade. De acordo com secretário da pasta, Cláudio Braga – foram substituídas as lâmpadas de vapor de sódio, lâmpadas amarelas, por novas luminárias em LED, consideradas mais econômicas e eficazes. Além da implantação em locais que ainda não possuem luminarias.
As ruas comtenpladas com a Iluminação serão:
Avenida Cujubim 26 pontos de Iluminação de Led
Avenida Maracanã 20 pontos de Iluminação de Led
Avenida Condor 03 de Iluminação de Led
Travessas Arapongas 03 de Iluminação de Led
Travessa 03 de Iluminação de Led
Entres as vantagens na troca da iluminação pública está à economia no consumo
Vale ressaltar que a segunda etapa de iluminção começa em brevê
O prefeito destaca que a modernização da iluminação pública é um importante investimento da Prefeitura. “Com a implantação das lâmpadas” de LED o município economiza energia elétrica e as vias de cujubiml ganham mais beleza e segurança “além de deixarem às vias mais bonitas as novas luminárias são de baixo consumo – diminuindo o custo com o serviço de iluminação pública para o nosso município”, enfatizou o prefeito.

(69)3582 - 2059 / Ouvidoria: (69)98479-0148