Entrega Escavadeira Hidráulica

O senador Acir Gurgacz entregou no dia (16) uma máquina Escavadeira Hidráulica e outros equipamentos agrícolas, através de emenda parlamentar, para o município de Cujubim. A entrega da máquina e de um tanque de resfriamento de leite, de emenda do deputado estadual Saulo Moreira , foi feito ao prefeito.

Na solenidade de entrega dos equipamentos, que ocorreu na prefeitura de Cujubim, o senador Acir Gurgacz destacou suas ações para melhorar a infraestrutura dos municípios de Rondônia e contribuir para o desenvolvimento da agricultura e da economia do Estado.

Além de favorecer a agricultura de Rondônia com políticas públicas e recursos federais, Acir trabalha por mais assistência técnica e novas tecnologias para o agricultor familiar, para facilitar o acesso ao crédito, à regularização fundiária e melhorias na infraestrutura rural para o escoamento da safra e para melhorar a qualidade de vida dos agricultores.

“Com esses equipamentos e novas ações estamos ampliando a produção de muitas lavouras e proporcionando a geração de emprego e renda para o pequeno agricultor familiar”, salientou o senador.

(69)3582 - 2059