Recuperação de bueiros e pontes

A Prefeitura Municipal de Cujubim, através da (SEMOSP) secretaria de obras, vem recuperando as estradas, pontes e bueiros que foram danificados pelas chuvas do mês de abril e maio. Continuamente, a Secretaria de Obras do Município realiza serviços de reparos e melhorias nas estradas da zona rural. Porém, as águas das chuvas do mês de abril e maio, ocasionaram muitos danos, principalmente, na zona rural nas estradas, pontes e bueiros do interior do município.

Na cidade, outra equipe da Secretaria, também, realizou serviços de desobstruções de bueiros, que estavam entupidos por folhas e resíduos, que ocasionaram inundações em ruas e em algumas residências. Para tanto, segue o apelo da Administração à população, para que não deixe lixo e entulhos acumulados nas sarjetas, evitando, assim, novamente, esse tipo de transtorno. De acordo com informações do Secretário de Obras, a equipe da Secretaria de Obras esta trabalhando todos os dias da semana, especialmente, na recuperação dos estragos ocasionados pelas chuvas, nos locais que necessitam de reparos urgentes, e, para isso, pede a compreensão de toda a população.

Ponto que foram recuperados pela secretaria de obras: Ponte recuperada na 3º Linha do Galo Velho Ponte recuperada na 8º Linha do Galo Velho Ponte recuperada na Reserva Mutum CA 04 Bueiro recuperado na Linha 08 Reserva Mutum Bueiro recuperado na Linha 3º Linha do Galo Velho (Perto do Capixaba)

248,    Modificado em: 19  Mai  2017 ,

(69)3582 - 2059 / Ouvidoria: (69)98479-0148