Obras de recuperação estradas e pontes na Zona Rural

A Prefeitura Municipal de Cujubim, por meio da Secretaria de Obras (SEMOSP) e com apoio da Diretoria de Obras, vem desenvolvendo um trabalho de atendimento a pontos críticos, visando melhorar consideravelmente o fluxo de veículo e pessoas em áreas fundamentais da zona rural de Cujubim.

Todos da equipe têm se desdobrado e solucionado a demanda de emergências que ora tem apresentado. A idéia é nesse primeiro momento realizar as manutenções nesses lugares críticos, e já no início do verão, executar estratégias pré-definidas e programadas solucionando de forma quase que definitiva os problemas que, ano após ano, persistem em fazer parte de cotidiano da população de Cujubim.

Nos últimos dias as pontes do rio Azul localizado na linha B – 90, e do rio Preto do Crespo, localizado no Projeto de Assentamento Américo Ventura, foram reformandas. Também houve a recuperação de um trecho de atoleiro localizado na linha B – 86.

A Prefeitura vem acompanhando de perto o trabalho de recuperação de pontes e pontos críticos das linhas do município no objetivo de atender o transporte dos alunos da zona rural. Além dessas atividades, a Secretaria de Obras, está focada em colocar todos os maquinários em reais condições de uso, para após término do período chuvoso, começar os trabalhos de patrolamento e cascalhamento, reforma de bueiros, tapa buracos e limpeza da área urbana de Cujubim

186,    Modificado em: 18  Abr  2017 ,

(69)3582 - 2059