PREFEITURA REVITALIZA ILUMINAÇÃO URBANA E DA PRAÇA CENTRAL DO MUNICÍPIO

Comprometido com a segurança e o conforto da população o prefeito Pedro Fernandes (PDT) assegurou que o bem estar e a prática de esportes saudável também é uma das prioridades de sua administração

Durante toda a semana a equipe da Secetaria de obras de Cujubim vem realizando a substituição de lâmpadas de vapor de sódio ou mercúrio por modernas lâmpadas de LED com durabilidade e alcance de iluminação muito superior o que tem trazido um novo visual à praça municipal que fica no centro do Município, e que é utilizada pela população para a prática desportiva (voley e basquete) além de caminhada e ponto de encontro principalmente durante os finais de semana.

Segundo o prefeito Pedro Fernandes (PDT) uma das prioridades de sua gestão tem sido dotar a cidade de condições para que a população possa usufruir de todo o bem estar que a praça central do Município de Cujubim pode oferecer, trazendo mais conforto e segurança, além de embelezar uma das principais regiões da cidade que é muito procurada por toda a população.

A prefeitura também está substituindo antigas lâmpadas, que além de consumirem mais energia, também tinham uma capacidade de iluminação e durabilidade, a expectativa é de que ainda este mês seja concluída o trabalho de troca, reposição e substituição das lâmpadas e pontos de reparos na área de iluminação pública em Cujubim.