Secretaria de obras executa serviço de limpeza das ruas

Secretaria de obras executa serviço de limpeza das ruas

A secretaria de obras iniciou nesta semana o serviço de limpeza das vias asfaltadas da cidade.

Considerando o período de estiagem onde muita terra se acumula nas sargetas das vias asfaltadas, a equipe da secretaria de obras vem fazendo a limpeza retirando toda poeira acumulada.

A comerciante Ryana de Jesus Rodrigues da Silva afirma que todos os dias precisa passar pano no balcão da loja em que trabalha, além de limpar o piso e até nas mercadorias pela quantidade de poeira. “Aqui tem muita poeira. Você limpa e continua sujo. É uma nuvem de poeira que chega a sufocar”, diz.

O serviço de limpeza e retirada dessa terra acumulada deverá acontecer em todas as ruas.

De acordo com o Prefeito Pedro Fernandes “ o serviço de retirada dos excessos de poeiras que se acumulam no asfalto é necessário e também é a forma correta de amenizar a poeira que tanto incomoda os comerciantes.” O prefeito também falou que esse serviço é realizado com recursos e pessoal próprio, o que significa economia para o município e também transparência ao IPTU pago pelos munícipes.