PROJETO CIDADE LIMPA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CUJUBIM ESTARÁ DANDO INÍCIO NA DATA DE 08 DE ABRIL DE 2019 (PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA) A UM GRANDE ARRASTÃO DE LIMPEZA QUE ATENDERÁ A TODAS AS RUAS DA CIDADE.

A Primeira Etapa do mutirão será realizada NA RUA ARARAS E EM SEGUIDA nos Setores 05 e 07 no Trecho entre a Avenida AZULÃO e a Rua Gavina.

CONVOCAMOS TODA A POPULAÇÃO DO TRECHO INFORMADO A RETIRAR DE SEUS QUINTAIS TODOS OS ENTULHOS (MADEIRAS VELHAS, LATAS, GARRAFAS ETC.) E COLOCAR EM FRENTE A SUAS RESIDÊNCIAS QUE ESTAREMOS REALIZANDO A LIMPEZA LATERAL DAS RUAS, COM O AUXÍLIO DE PÁS CARREGADEIRAS E CAMINHÕES BASCULANTES.

Fique atento ao informe de atendimento Da sua rua, que será avisado com antecedência, PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO LOCAIS.

QUANDO A CIDADE FICA LIMPA, GRANDES CRIADOUROS DE MOSQUITOS SÃO EVITADOS.

"Um mosquito não é maior que a população unida por uma cidade limpa”