Prefeitura de Cujubim Inaugurou nesta segunda-feira as calçadas na Avenida Coruja.

A Prefeitura Municipal de Cujubim juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), realizou nesta segunda feira, 17, a partir das 14 horas, solenidade de inauguração das calçadas da Avenida Coruja no Setor 1.

Na ocasião contamos com a presença do Senador eleito e atual Deputado Federal Marcos Rogério (autor da emenda), Prefeito Pedro Fernandes Pereira, Vereadores, demais autoridades e a população.

A obra custou R$ 300 mil com recursos de repasse da emenda parlamentar e mais 10 mil de contrapartida do município.

O Senador eleito e atual Deputado Federal Marcos Rogério explanou sobre a praça pública paineira, obra que tem previsão para ser executada a partir de 2019, com emenda de sua autoria no valor de 1 milhão de reais. Na oportunidade anunciou aos presentes que estará disponibilizando ao município já no próximo ano mais uma emenda no valor de 500 mil reais para ser investido na infraestrutura do município.

Com a palavra o Prefeito Pedro Fernandes agradeceu a parceria que o Senador tem feito com o município através de emendas, que muito tem contribuído para melhoria da qualidade de vida dos moradores de Cujubim, a exemplo desta obra das calçadas que esta sendo inaugurada na oportunidade. “Poder entregar uma obra de extrema importância como está para os moradores da Avenida Coruja é parte de um sonho que se realiza, ainda há muito por se fazer, mais trabalharemos incansavelmente para que este projeto de calçamento e também pavimentação asfáltica alcance cada vez mais ruas e avenidas deste município, trazendo assim mais qualidade de vida para todos. Disse. ”

201,    Modificado em: 19  Dez  2018 ,