Reunião com os catadores de material reciclável do Município

A Prefeitura Municipal de Cujubim através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou nesta tarde de quinta feira uma Reunião com os catadores de material reciclável do Município e estiveram presentes o Superintendente do CISAN Glauco, Secretário Municipal de Meio Ambiente Janderson, Assessora Ana Paula onde trataram da importância do Consórcio para a capitação de recursos, os projetos que estão em andamento por parte da Administração e a força da organização em grupo por parte dos catadores como Associação ou Cooperativismo.
Em reunião nesta Quinta Feira o Superintendente do CISAN Sr Glauco entregou em versão impressa o Plano Municipal de Saneamento Básico ao qual Habilita o município a se cadastrar para receber alguns recursos a nível de Ministério.

Fonte e fotos: Janderson Cechinel Secretário do Meio Ambiente

101,    Modificado em: 09  Out  2017 ,