Semana Nacional do Meio Ambiente é marcada com palestras pela SEMA nas escolas de Cujubim

A SEMA realizou nessa última semana nas escolas publicas de Cujubim palestras promovendo a educação ambiental buscando a conscientização dos estudantes para com o meio ambiente.

De acordo com a competente secretaria de Meio Ambiente, srª. Elisãngela Thais Schaffeln Recheski as escolas foram receptivas as palestras realizadas. Já a Diretora de Departamento de Meio Ambiente, Engenharia Florestal, srª Rafaela de Assis Lizi se diz satisfeita com a colaboração das escolas, e os temas abordados como Resíduos Sólidos e Mata Ciliar irão contribuir para uma educação ambiental sustentável para o presente e futuro da população.

Elisãngela agradeceu a colaboração dos Diretores das Escolas e salientou a participação acida dos alunos, “os alunos demonstraram muito interesse nos assuntos e observaram a importância que cada tema tem para o meio o ambiente e que todos nós somos responsáveis pelo lixo que geramos e também pela sua destinação ambientalmente adequada, visto que somos responsáveis pela preservação das florestas que também protegem os rios e nascentes. Vamos todos cuidar do meio ambiente!”, Ressaltou Elisãngela.

fonte: Assessoria de Comunicação Social (PMC)

890,    Modificado em: 23  Jun  2016 ,

(69)3582 - 2059