Reunião com Representantes de Comunidade

Nesta segunda-feira (29), o prefeito municipal esteve reunido em seu gabinete com lideranças políticas, com vice-prefeito Loremar Kalke, presidente da câmara de vereadores Adeilton Carlos, vereador Serjão do Américo Ventura e representantes da Comunidade da Linha Corrente.
Durante a reunião foram discutidos alguns temas de interesse comum, voltados a implementar melhorias para aquela comunidade.
O prefeito garantiu que não medirá esforços para melhorar dia após dia as condições de trafegabilidade do homem do campo. “Não iremos parar de trabalhar. Existem muitas localidades que estão precisando de melhorias em várias frentes, como educação, saúde, melhoria das estradas entre outros. Iremos chegar a todas elas, levando as benfeitorias às famílias Cujubienses”, garantiu o prefeito.

(69)3582 - 2059 / Ouvidoria: (69)98479-0148