Demandas e melhorias do o município foram discutidas no gabinete.

Na manhã desta segunda-feira 23 de outubro, na Prefeitura Municipal de Cujubim o prefeito municipal recebeu em seu gabinete os vereadores para discutirem as demandas e melhorias do o município. Na ocasião, o presidente do legislativo Adeilton Carlos juntamente com os vereadores Jonas da Feira, Kenas,Ari,Djalma,Gilvan Barata e Haroldo Rodrigues os vereadores se fizeram presentes.
Entre as demandas discutidas, tiveram destaque os pedidos de patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais.
“Ouvi a todos com muita atenção e todas as demandas foram anotadas para serem repassadas para os responsáveis a fim de solucionarmos o mais rápido possível. Tenho conversado muito com os vereadores e eles têm me trazido os pedidos da população. A minha relação com a câmara é totalmente de parceria, tudo sempre com muita responsabilidade”, declarou o prefeito .

(69)3582 - 2059 / Ouvidoria: (69)98479-0148