AVISO RESTITUIÇÃO CONCURSO 001/2015

HOMOLOGAÇÃO DE REQUERIMENTOS DE DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÕES DO CONCURSO 001/2015.

Informamos que conforme relação publicada no Diário Oficial dos Municípios os depósitos serão efetivados no decorrer dessa semana e da próxima para os requerimentos com dados bancários estejam corretos e em nome do requerente.

Os candidatos constantes na relação anexa que informaram dados bancários de terceiros favor entrar em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para envio dos dados bancários atualizados.

Os demais candidatos que ainda não solicitaram a restituição ou tiveram pedido indeferidos deverão preencher o formulário disponível no site e juntamente com as cópias do comprovante de endereço, RG e CPF protocolar na prefeitura sala da Controladoria para que sejam conferidas as informações e posteriormente a efetivação da devolução.

Salientamos ainda que para os próximos pedidos, os dados bancários devem ser correspondentes ao CPF solicitante, não sendo aceitos dados bancários de terceiros.

O Setor Financeiro da Prefeitura somente poderá efetivar novas devoluções após a homologação de novos requerimentos e também dentro da disponibilidade orçamentária.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

ou ainda pelos telefones: 069-3582-2004/2062.

PEDRO MARCELO FERNANDES PEREIRA

PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CUJUBIM/RO