A Administração Municipal irá homenagear alguns pioneiros do município. Durante os três dias de festa que acontecerá nos dias 29, 30 de junho e 01 de julho na Praça Municipal de Cujubim.

Com o objetivo de resgatar a memória e valorizar personagens importantes que ajudaram a construir a história de Cujubim, a Administração Municipal irá homenagear alguns pioneiros do município. Durante os três dias de festa que acontecerá nos dias 29, 30 de junho e 01 de julho na Praça Municipal de Cujubim.
Hoje estaremos divulgando três pioneiros que chegaram no ano de 1986 Cujubim.

Sebastião Aguiar e a Senhora Ivanilde Vieira Aguiar

Sebastião Prudêncio e a Senhora Maria Freza Prudencio

João Batista e a Senhora Fátima Fernandes de Jesus.

46,    Modificado em: 03  Jul  2018 ,