MUNICÍPIO ENTREGA 02 MOTOS HONDA BROS PARA SETOR DE FISCALIZAÇÃO ADQUIRIDOS COM RECURSOS PRÓPRIOS

A entrega dos novos veículos que vem atender às necessidades do setor para o aprimoramento do trabalhos dos fiscais que vem executando um excelente serviço no Município ocorreu na manhã desta segunda-feira (29-07) na frente do prédio da prefeitura do Município O setor tributário e de arrecadação do Município de Cujubim contou com um importante aliado com a entrega de duas motocicletas Honda Bros adquiridas com recursos próprios da Prefeitura e que agora passarão a ser utilizadas no dia dia dos agentes de fiscalização durante operações de fiscalização no comércio, indústria e empresas instaladas no Município. Desde o início da administração foi estabelecido um cronograma de modernização da frota que atendesse às necessidades das secretarias com a substituição de veículos antigos que davam muita despesa por outros que poderia ser utilizados com mais conforto e economia pelos servidores do Município. A prefeitura adquiriu diversos veículos de transporte, ambulâncias, veículos pequenos e agora motocicleta que agora incrementam o acervo de veículos do Município, que praticamente não havia antes do início da atual gestão. Segundo os servidores lotados na divisão de fiscalização os veículos entregues esta semana atendem plenamente às necessidades do serviço que serão executados cujo objetivo é trazer uma maior eficiência nos deslocamentos bem como rapidez nas ações de fiscalização municipal.

157,    Modificado em: 30  Jul  2019 ,