Final do Campeonato realizada no ultimo domingo dia 07/05

No último domingo, chegou ao fim a 2ª edição do campeonato de futebol denominado Copa Saulo Moreira de Cujubim, com uma partida equilibrada e muito disputada entre as equipes da Chácara Vitória e Veteranos. A competição que teve seu início no mês de março foi sucesso e teve participação de 10 equipes, além de grande público que acompanharam os jogos do início ao fim da competição. O deputado Saulo Moreira é o responsável direto pela competição, cuja finalidade principal é proporcionar as atividades esportivas e laser para a população de Cujubim.

Já o Prefeito Pedro da BH afirmou que essa competição foi muito importante nesse momento para os desportistas de Cujubim. Além disso se comprometeu a desenvolver um mecanismo em sua administração para que as competições esportivas amadoras, escolares e outras práticas esportivas como por exemplo a caminhada, seja hábito comum e constante, proporcionando melhor qualidade de vida para a população Cujubiense. Na ocasião, o jogo terminou empatado em 1 X 1, e na decisão por penaltys a equipe do Veteranos sagrou-se Bicampeã da competição (já que venceu a 1ª edição da competição), vencendo pelo placar de 5 X 4.

72,    Modificado em: 11  Mai  2017 ,

(69)3582 - 2059