SEMEL é homenageada durante reunião na Prefeitura de Cujubim

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), representada pelo secretário Gilvan Pereira, recebeu do chefe do executivo municipal nessa última semana uma homenagem em reconhecimentos de seus valorosos serviços prestados a comunidade jovem na área do esporte e lazer do município de Cujubim.

“É uma honra receber essa homenagem, ainda mais vindo de um gestor que tem esse compromisso não apenas de fazer valer os trabalhos desta secretaria mas como também sabe reconhecer os trabalhos desenvolvidos por todos da gestão municipal. A gente recebe sempre com muita alegria esse tipo de ação, uma vez que traduz o reconhecimento ao nosso trabalho”, ressaltou o secretário Gilvan Pereira.

Na oportunidade o Secretário Gilvan recebeu das mãos do prefeito o certificado de honra ao mérito da competição comunitário mundial do Dia do Desafio onde foi mobilizado grande numero de pessoas entre alunos, professores, servidores públicos e sociedade civil em um único dia de exercício físico. Cujubim Rondônia teve vitória em cima da cidade do Açai Paraná no ano passado.

“Sentimo-nos muito horados com essa homenagem que vem, não porque hoje ocupamos o cargo de secretária de Esportes do município, mas como reconhecimento de tudo que já fizemos. É também um voto de confiança ao trabalho que pretendemos desenvolver à frente da SEMEL. E isso muito nos honra”, disse a secretário.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social

862,    Modificado em: 28  Jan  2016 ,