PROCESSO SELETIVO PARA SELEÇÃO DE MEDIADORES DE APRENDIZAGEM E FACILITADORES PARA ATUAREM NO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO  ANO LETIVO 2018

PROCESSO SELETIVO PARA SELEÇÃO DE MEDIADORES DE APRENDIZAGEM E FACILITADORES PARA ATUAREM NO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO ANO LETIVO 2018

ANO LETIVO 2018

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de CUJUBIM-RO, realizará a seleção de MEDIADORES E FACILITADORES DA APRENDIZAGEM, através do Programa Novo Mais Educação instituída pela portaria MEC nº1.144/2016 como uma estratégia do Ministério da Educação para melhorar a aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática e do desenvolvimento de atividades dos campos de artes, cultura, esporte e lazer por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes.

EDITAL N° 01/2018 – SEMECD

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE MONITORES PARA ATUAREM NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

A SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas, TORNA PÚBLICO o edital para a seleção e constituiçãodobancodeASSISTENTEDEALFABETIZAÇÃOVOLUNTÁRIOPARAOPROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO, instituído pela Portaria/MEC nº 142, de 22 de fevereiro de 2018 e a Resolução n° 7 de 22 de março de2018.

Edital publicado abaixo:

155,    Modificado em: 06  Ago  2018 ,