Comemoração ao Dia das Crianças

Na manhã desta quarta-feira (11 de outubro), a Prefeitura Municipal de Cujubim através da Secretaria de Educação, realizou de forma antecipada a comemoração alusiva ao dia das crianças, nas escolas municipais da zona urbana e zona rural.

Durante toda a manhã as escolas disponibilizaram momentos de lazer para animar a criançada Cujubiense. A programação envolveu atividades de pintura no rosto além de distribuição de sorvetes.

A ação elaborada pela Secretária de Educação Harlany Furbino tem como principal finalidade oferecer um dia alegre e animado para todas as crianças da rede de ensino do município em comemoração ao seu dia.

A meninada pôde comemorar em grande estilo uma das datas mais esperadas do ano que é o "Dia das Crianças".

(69)3582 - 2059 / Ouvidoria: (69)98479-0148