Creche Raio de Luz recebe brinquedos do Programa Brasil Carinhoso.

Creche Raio de Luz recebe brinquedos do Programa Brasil Carinhoso.

A Prefeitura Municipal de Cujubim por meio da Secretaria Municipal de Educação com o Programa Brasil Carinhoso do Governo Federal, fez a entrega de de Brinquedos a Creche Raio de Luz.

De acordo com a secretária de Educação,Harlany Furbino “o investimento contribuirá com a melhoria da qualidade das ações desenvolvidas na educação infantil e, consequentemente, na aprendizagem dos alunos”, frisou.

O Programa Brasil Carinhoso consiste em apoio financeiro automático transferido aos municípios, que varia de acordo com a quantidade matrículas de crianças beneficiadas pelo Programa Bolsa Família em creches públicas ou conveniada

“O investimento é importante, porque reforça a estrutura de nossa Unidade de Educação Infantil, culminando num ambiente mais preparado para acolher nossas crianças”, declarou o prefeito.

(69)3582 - 2059 / Ouvidoria: (69)98479-0148