Visita dos alunos da Escola Pequeno Príncipe ao Centro de Educação Florestal Manoas CEFLOM ao qual esteve presentes o Prefeito Municipal de Cujubim , Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Janderson, palestrantes, Jonathan da SEMA, Elton e o assessor e consultor da Florestal engenheiro Vilmar Ferreira a convite da Manoas gerente florestal Hermínio, técnico florestal Andrei, Professores da rede municipal e os alunos do 9 ° ano, onde foram abordados assuntos de impacto ambiental, meio ambiente num todo e principalmente a exploração adequada de manejo assim também se conheceu a realidade operacional da empresa Manoas que há mais de 20 anos se instalou no município e é referência em exploração madeireira com certificação FSC no mundo.