Arraial Flor da Paineira

Nos dias 01 e 02 de julho acontecerá o 13°Arraial Flor da Paineira em comemoração ao 23° Aniversário de Emancipação Política de Cujubim, onde teremos uma grande programação que engloba diversas atrações, entre elas show pirotécnico na abertura, apresentações de quadrilhas locais, com o concurso da melhor quadrilha e presentação da Quadrilha FLOR DA PRIMAVERA, Dj Marquinhos Show animando a festa e além de show musical com GLAUBER E GLEidson. No dia 02 durante o dia teremos passeio ciclístico, Dj Marquintos Show animando a tarde e a noite apresentação e premiação da melhor quadrilha, além de outro grande show com GLAUBER E GLEIDSON O município aguarda a presença de toda a população. O prefeito do município, aguarda com grande expectativa as festividades do aniversário de Cujubim. “Estamos nos preparando para receber toda a população e os visitantes do município, pois para nós é uma satisfação estar comemorando o aniversário da cidade.