PRÍNCIPES E PRINCESAS ABRILHANTARAM A GRANDIOSA FORMATURA DOS ALUNOS DA CRECHE RAIO DE LUZ DE CUJUBIM

Alegria e emoção marcaram a noite desta quinta-feira  (15) na formatura do pré-escolar dos alunos da Creche Raio de Luz. O evento ocorreu na Quadra Municipal de Cujubim e foi marcado pela presença de pais, convidados e professores. A solenidade encerrou o ano letivo e comemorou antecipadamente o Natal entre as famílias e a comunidade escolar.

De acordo com a diretora da escola Ilda Oliveira são cerca de 200 crianças que deixam nesta fase o pré-escolar para ingressarem no ensino fundamental, a maioria com idade de 5 e 6 anos.

Com um pensamento voltado para que a vida educacional dos seus alunos seja algo realmente marcante e repleta de amor, a Escola de Educação infantil Raio de Luz realizou ao longo do ano eventos com um grande diferencial, é notório uma união, um brilhantismo e um capricho peculiar nas ornamentações e apresentações realizadas pela escola. “Tudo feito com muita organização, visando sempre à satisfação de pais, alunos, professores e todos que tem a oportunidade de presenciar o que, com toda certeza, se pode chamar de grandes espetáculos da educação”, concluiu a chefe de Gabinete Rosilene Evangelista que representou o prefeito, ao parabenizar todos pelo grande evento.

2164,    Modificado em: 21  Dez  2016 ,

(69)3582 - 2059