Dia do Professor

No dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor, data em que se homenageiam os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo um grupo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior. É uma das profissões mais importantes praticadas no mundo, afinal, sem ela, a transmissão de conhecimentos e a correta apreensão destes pelas pessoas seriam praticamente impossíveis. No dia 04 de dezembro de 2017, o prefeito Pedro Fernandes sancionou a Lei n. 1.057, que declara como feriado municipal o Dia do Professor. Grata e justa homenagem aos profissionais que se dedicam a difundir o conhecimento, permitindo que meninas e meninos possam trilhar caminhos que levem a um futuro promissor. "Uma criança, um professor, um livro e uma caneta podem mudar o mundo. A educação é a única solução." (Malala Yousafzai ) Homenagem do prefeito Pedro Fernandes a todos os professores de Cujubim.