1º Copa de Karatê Criando Sonhos

Mais do que a porta de entrada para benefícios sociais, o Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) tem sido um espaço de descoberta de talentos. Como é o caso dos alunos da oficina de karatê "Criando Sonhos". As crianças encontraram no esporte um caminho de aprendizado e. superação.
Hoje, dia 05 de outubro às 19:30, aconteceu a Primeira Copa de Karatê Criando Sonhos, onde estiveram presentes o presidente do Legislativo vereador Adeilton Carlos, veredador Haroldo Rodrigues, diretor de esportes Jefferson Oliveira, Terezinha Saraiva Cordenadora do CRAS, Daiane Vagno representando a Secretaria de Assistência Social e a Diretora da escola Aluísio Becker Edineusa Freitas, além da primeira dama do município a senhora Rosane Veiga e Grande quantidade de pais dos alunos .
“As crianças chegam aqui tão animadas e nos
percebemos o quanto as aulas têm feito a diferença na vida delas. O comportamento de muito deles, tanto em casa quanto na escola, melhorou e isso não somos só nós que falamos, os pais nos relatam. As aulas de Karatê são uma forma das crianças que frequentam interagirem entre sí, trocar ideias, pois além das aula de Karatê e oficinas práticas, os serviços de convivência tem também a preocupação de integrar esse aluno, de socializar, de ser um espaço de escuta para cada um deles”, disse o Sansei Josias.

(69)3582 - 2059