Fato inédito está programado para acontecer em Cujubim.

Fato inédito está programado para acontecer em Cujubim. Através de ação conjunta envolvendo Prefeitura Municipal, Poder Judiciário e Cartório de Registro Civil de Cujubim, ficou definida a realização da Mega Operação Justiça Rápida, que acontecerá em Cujubim no próximo dia 29 de agosto de 2017 e do 5° Casamento Comunitário da Comarca de Ariquemes, que dessa vez, acontecerá em Cujubim em 02 de dezembro de 2017. Reuniram se no dia 28 de julho de 2017 às 10:00 horas no Gabinete da Prefeitura Municipal de Cujubim a Meritíssima Juíza de Direito Doutora Márcia Cristina Rodrigues Masioli Morais, a Oficiala Nancy Conrado Leles do Oficio de Notas de Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas de Cujubim, o Prefeito Municipal Pedro Marcelo Fernandes Pereira, a Secretária de Assistência Social Aline Munari Garcia de Souza, o Procurador Geral do Município Dr. Renan Carlos Rambo, a Assessora Jurídica do Município Juliane Silveira da Silva, e a Assessora Especial Janeheyre Soares de Almeida, com a finalidade de definir o cronograma para a realização da Mega Operação Justiça Rápida e do 1° Casamento Comunitário a ser realizado em Cujubim.
O ato em conjunto não terá ônus aos pretendentes.
A habilitação dos casamentos será feita pelo Cartório de Registro Civil de Cujubim no período de 01 de agosto de 2017 a 31 de outubro de 2017, entre o horário de 08h00min as 15h00min na Avenida Cujubim ao lado do Shopping do Estudante. No dia 29 de agosto, a Justiça Rápida estará em nosso município e lá também estará sendo feita a habilitação dos noivos no Centro de Apoio a Mulher, localizado na Av. Rouxinol esquina com Pardal.
*DOCUMENTAÇÕES EXIGIDAS PARA HABILITAÇÃO SÃO:
*DOCUMENTOS ORIGINAIS:
*Certidão de Nascimento dos Noivos se solteiros;
*Certidão de Casamento com averbação do divórcio dos divorciados;
* Certidão do Casamento com anotação do óbito para os noivos viúvos + Certidão de Óbito do Cônjuge falecido;
*Documento de Identificação com foto dos Noivos (RG, CTPS, CNH ou Passaporte)
*CPF dos Noivos
Todos os documentos originais, além de CÓPIAS LEGÍVEIS de documento de identificação e CPF dos noivos.
OBS: NÃO PRECISA LEVAR DOCUMENTO DE TESTEMUNHA

O CASAMENTO COMUNITÁRIO ACONTECERÁ NA QUADRA MUNICIPAL NO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2017.

A JUSTIÇA RÁPIDA SERÁ REALIZADA NO DIA 29/08/17 NO CENTRO DE APOIO À MULHER, NA AV. ROUXINOL ESQUINA COM PARDAL.