Distribuição de ovos de Páscoa para os idosos do grupo GAPI.

A Prefeitura Municipal de Cujubim, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na última quarta-feira, a distribuição de ovos de Páscoa para os idosos do grupo GAPI.

A entrega de ovos de chocolate em comemoração à Pascoa foi liderada pelos secretários Aline Munari (Assistência Social), Paulo Doré (Saúde), Rosane Veiga (Primeira Dama) e Terezinha Bezerra da Silva Saraiva (Diretora do CRAS), juntamente com toda a equipe.

No período da tarde, a organização da festa ficou por conta da Diretora do CRAS, Terezinha, que realizou atividades no auditório do CRAS voltada para membros da terceira idade, com apresentações especiais para os integrantes que participam do projeto social da Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS.

A Secretária Aline Munari ressaltou a importância do evento e disse: "Páscoa é um período de mudança. Desejamos, através de ações como esta, agregar benefícios na formação interior dessas pessoas que aqui frequentam, além de transmitir a importância de momentos de solidariedade, fé e amor ao próximo, para todos os integrantes dos Programas Sociais".Para o Prefeito Pedro Fernandes, promover momentos como este é fundamental e será uma das prioridades de sua administração. "É gratificante ver o sorriso estampado no rosto de cada idoso. Quero agradecer a equipe da Secretaria de Assistência Social que trabalharam para produzir os ovos de Páscoa, além de todos os envolvidos que estão de parabéns pela iniciativa", comentou o prefeito

165,    Modificado em: 18  Abr  2017 ,

(69)3582 - 2059 / Ouvidoria: (69)98479-0148