AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO PRORROGADO 2

AVISO DE CHAMENTO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Cujubim por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, torna público que pretende locar imóvel na Cidade de Cujubim/RO para atender a Unidade de Acolhimento Municipal. O imóvel deverá atender as especificações do termo de Referência (anexo). As propostas serão recebidas até o dia 04/09/2019 ( ver errata de prorrogação) na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Av. Condor, nº 2588 – centro, os interessados deverão apresentar a proposta devidamente assinada, contendo o valor mensal do aluguel, total anual do valor do aluguel, especificações e endereço do imóvel, nome e CPF do proprietário e contato telefônico. Até a data limite para apresentação das propostas os interessados poderão retirá-las. Dúvidas e esclarecimentos na Secretaria Municipal de Assistência Social, endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

276,    Modificado em: 18  Set  2019 ,