Projeto Social Brincadeira de Criança

Projeto Social Brincadeira de Criança desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Cujubim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com sucesso!!! O objetivo principal do projeto era fazer com que o DIA DAS CRIANÇAS fosse de fato um dia feliz. E durante a execução do projeto podemos ver crianças sorrindo e se divertindo de verdade. Teve pula pula, brincadeiras como vivo ou morto, passa passa no bambolê, dança das cadeiras, picolé, algodão doce, pipoca, dindim e muita diversão. Contamos com o total apoio do nosso Prefeito Pedro Marcelo Fernandes, que marcou presença durante o evento, da primeira Dama Rosane Veiga que cooperou antes e durante todo o evento e contamos com a colaboração da Secretária de Educação Débora Raposo, todas as equipes da SEMAS (CRAS), a qual tem uma equipe maravilhosa que não mede esforços para realizar suas atividades, Secretaria de Obras, nosso amigo Cláudio Braga e Piratec, contamos com a ajuda de voluntários como a dona Maria e dona Hilda, que confeccionou com amor e carinho as roupas da equipe e no nome delas agradecemos a todos os demais voluntários que ajudaram nos preparativos e durante a festividade. Agradecemos a Deus pelo lindo dia e a todos, todos os colaboradores diretos e indiretos que nos ajudaram tornar o Dia das Crianças um dia feliz. realização Prefeitura Municipal de Cujubim SEMAS.