GRUPO DE KARATE

GRUPO DE KARATE
O Grupo de crianças e a adolescentes que participam das aulas de Karate oferecido pelo (CRAS) Centro de Referencia de Assistência Social em conjunto com a prefeitura municipal de cujubim. Vem mui respeitosamente agradecer a todos que estiveram empenhados, neste glorioso evento que se fez brilha o honroso nome de nosso município, sejam patrocinadores , colaboradores, atletas e apoiadores em geral, queremos demostra a nosso trabalho e principalmente nossos atletas incentivando os juntos a formarem uma grande equipe. E declarar que nada de faz, sem apoio, sem recursos e sem créditos, desses três elementos o mais difícil de conquistar e o créditos . Não falo de crédito bancário , mas sim, do credito da confiança depositada nesse projeto e nessa instituição e é por esse credito e pela confiança demostrada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco este sonhos , que estendemos nosso agradecimento a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização dos sonhos de nossos jovens. Obrigado a todos os mestres, a todos os atletas , a todos os patrocinados ao pais , aos colaboram. Por mas ajudaram neste maravilhoso evento de sucesso , o que definitivamente não efeito sozinha mas sim, somente com a ajuda daqueles que amam o que fazem e que vivem para lutar pelo realização de sonhos. Por essa razão, em nome de todos os beneficiados , professores atletas e todos equipe em geral, é que deixo esta mensagens de agradecimento a todos que contribuíram para tornar possível sonho de transformar pessoas em cidadãos e assim melhorar nossa forma de vida em sociedades.

13,    Modificado em: 30  Out  2018 ,