CURSO TRABALHADOR NA OPERAÇÃO DE TRATORES

Na ultima segunda- feira dia 23 de julho a comunidade da linha B-90 recebeu o primeiro Curso Ministrado pelo SENAR após a assinatura do Termo de Cooperação entre Prefeitura Municipal de Cujubim através da SEMAGRI e SERVIÇO DE APRENDIZAGEM NACIONAL SENAR, ao qual está sendo ministrado pelo instrutor Juliano ligado a instituição pertencente aos três S, SENAI, SENAC e SENAR responsável em fomentar os cursos na área rural este curso denominado TRABALHADOR NA OPERAÇÃO DE TRATORES com duração de 40 horas previsto para o término Sexta Feira, perguntado ao prefeito sobre a parceria com o SENAR, ele deu ênfase a um grande parceiro e de fundamental importância para o treinamento do homem do campo trazendo melhorias nas práticas produtivas.