Entrega de Calcário

A Prefeitura Municipal de Cujubim através da Secretaria de Agricultura entregou no ultimo sábado dia (16) uma carga de calcário juntamente com o Prefeito Municipal , estiveram presentes os vereadores, Haroldo Rodrigues Figueredo, Serjão Do Américo Ventura, Jonas Cordeiro, Ari da castanheira.
O calcário entregue foi uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Edson Martins.
“Esse material pode ser utilizado em todas as áreas da agricultura, seja ela na atividade de pecuária, piscicultura, hortifrutigranjeiro, garantia de nutrientes nas plantas, entre outros. O estado de Rondônia vem se destacando cada vez mais na área do agronegócio e fomentando a economia das famílias rurais”, frisou o Prefeito.

(69)3582 - 2059 / Ouvidoria: (69)98479-0148