Reunião com a equipe do Consórcio Intermunicipal de Saneamento

Reunião com a equipe do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico CISAN o Superintendente Glauco e Engenheiro Alisson, onde esteve presentes os Secretários Municipais de Agricultura e Meio Ambiente Janderson, Saúde Paulinho, Obras e Serviços Públicos Cláudio, Planejamento Joseilto, Procuradoria Renan e Controladoria Géssica com técnicos do Município Jonathan e Adriana onde se discutiu assuntos de relevância comos a situação da estação de transbordo para levar o lixo até o aterro sanitário de Ariquemes, contratos com o Consórcio, Plano Municipal de Saneamento Básico entre outros, além de visita a área que será desativada do lixão.